Só ter fé e orar!

Nossa Senhora da Amostra, Santa Rita de Cássia, Santa Cecília, Santa Catarina, Santo Anjo, Maria, São Jorge, meu Santo Expedito, Anjo da Abundância, eu me volto a vocês em busca de proteção e auxílio.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, peço que atendam minhas súplicas e me livrem de todos os perigos.

Ó Virgem gloriosa e bendita, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós!

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós e obtende a graça que tanto necessito.

Santa Cecília, espelho de pureza, concedei-me o amoroso conhecimento das verdades cristãs.

Santa Catarina, com vossa caridade e intercessão, obtenha para nós a graça suplicada.

São Bento, afastai de nós todas as influências malignas e concedei-nos a proteção contra as ciladas do inimigo.

Meu Santo Expedito, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, atendei ao meu pedido urgente.

Anjo da Abundância, traga-nos serenidade, amor divino e a prosperidade que buscamos.

Pai Nosso, Ave Maria, Credo e Glória ao Pai, eu vos entrego minhas preces e confio em vossa misericórdia.

Amém.

Oração poderosa criada pelo ChatGPT. Juntando parte da minha fé para compartilhar com todos. Reze com fé.

Comentários